MOMENTO REFLEXÃO

Deparamos-nos com várias situações na vida que nos fazem, por algum motivo, pensar em desistir de caminhar.
Uma vez, uma amiga veio-me falar que estava cansada de esperar, esperar e nada acontecer. Disse que ia jogar ‘tudo pro alto’, largar igreja, ‘dar um tempo’ na caminhada. Disse também que ainda acreditava em Deus, mas ia buscá-lo sozinha vivendo como as outras pessoas, sem nenhum compromisso em servi-lo, pois a vida dessas pessoas andava melhor que a dela, que servia, caminhava e acreditava.
Pois bem, parei e analisei seu pensamento, no mesmo instante perguntei-a: “Você tem certeza que prefere abandonar a caminhada e viver como os outros? Prefere viver uma ‘liberdade’ imposta pelo mundo, a viver A liberdade que Cristo nos legou? Prefere alegria momentânea à vida eterna?”.
Ela parou, pensou, mas não respondeu nada!
Tenho certeza que essas perguntas fizeram-na refletir o que já sabia sobre sua caminhada, sobre os ensinamentos da Palavra e da Igreja.
Com efeito, deixo aqui essa pergunta: “Será que vale mesmo a pena abandonar TUDO por NADA?”
Faça valer o Amor de Cristo na tua vida! Ame-O, sirva-O!
NÃO DESISTA DELE, POIS ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ!!!!!
Por mais que pareça árdua a missão e longo o tempo de espera, saiba que são nestes momentos que Deus age, da forma que Ele julga melhor para nós.
Com base nisto, tenhamos o apóstolo Paulo como nosso exemplo, ele que apesar das provações, tentações e fraquezas não desistiu de anunciar a Palavra, transmitindo o Amor de Cristo às nações, deixando-se guiar pelo Evangelho!
(...)

Busque a Deus todos os momentos da tua vida, não se deixe desanimar! Deus nos ama com Amor infinito!


“Mas Ele disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força”. (II Coríntios 12, 9a)

Ministério Arcanjos - Bruna Oliveira - Vocal.

0 comentários: