CASTELO DE ILUSÕES

Eu acordei...
De um sonho que parecia não mais ter fim...
E vou sair daqui... eu quero sair desse castelo...
Decifrar os meus mistérios...
Preciso saber se o mundo ainda existe!

Era tudo tão lindo para mim...
E agora...vi esse meu castelo de sonhos e desejos
Destruído pelos medos
Mágoas...mentiras...lágrimas...segredos!!!

O tempo me apressou...
O tempo me enganou...
E eu não quis construir sobre a rocha...
Eu prefiro enfeitar o meu castelo...
Com meu jeito velho...
Essa areia movediça me sufocou...

E por isso ele caiu...
Veio a tempestade...e levou...
Meu castelo de ilusões...
Guardava dentro dele ...meu tesouro...
Gente que eu pensava que me amava... que eu amava...
Misérias... erros e erros escondidos...meu ouro...

Preciso fincar meus pés no chão...
Quero um pouco de realidade!
Ser eu mesmo de verdade!
Deixar de inventar ilusões para me sentir bem...
Castelo construído sobre a rocha...
Minha vida...construída sobre a rocha...
Rocha...que é Jesus!
Jesus in the rock!

(Diego Fernandes)

Ministério Arcanjos - Veronica Brasil - Vocal.

0 comentários: