Vinde Vede 2009


Considerado um dos mais tradicionais retiros de carnaval e atualmente, a 2ª maior festa católica do Estado do Espírito Santo, o Vinde e Vede é um evento de evangelização realizado anualmente pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Vitória** há 15 anos. Marcado pelo caráter religioso e social, o evento não tem fins lucrativos e reúne mais de 30.000 pessoas, na maioria jovens e famílias. O objetivo do Vinde e Vede é promover 4 dias de louvor a Deus, com aprofundamento nos ensinamentos cristãos e experiência pessoal com Cristo, através da oração.

Este evento cumpre o papel de afastar os jovens dos “perigos”, que são facilmente encontrados em outras festas de carnaval, como consumo de drogas, abuso de bebidas alcoólicas, violência, prostituição, entre outros. Mantendo o público presente, principalmente os jovens, em ambiente saudável reduzindo assim sua exposição à violência urbana, contribuindo para a redução da mesma em nossa cidade.

A comissão organizadora se coloca à inteira disposição e agradece a todos, com suas orações, por todo o apoio e atenção dispensados a este projeto de evangelização.

Contamos com vocês.

TEMA DO ANO

“Vem viver o amor”

(João 15, 12-17)

0 comentários: