A cultura da Morte!

Temos vivido em uma nova cultura, a “New Age”, uma cultura que preza pela morte, pela facilidade, pela eliminação. Haja vista por que o big brother faz tanto sucesso... "não gosto do camarada..." vou eliminá-lo. O direito a vida é colocado todos os dias no paredão, e acreditem... A escolha tem sido a eliminação!

Sinceramente, defino a atual cultura mundial como: "Nova Era: Cultura da Morte!". É por isso que é mais fácil eliminar uma criança, do que lutar para que ela tenha vida. E ainda justificar tal ato como sendo um ato de defesa pela vida. Ora, se a escolha foi matar a criança, como podem dizer que tal decisão foi pela vida?

Algumas palavras definiriam esta atual situação... Praticidade, facilidade, relativismo. Ou seja, é mais fácil tomar remédio para perder peso, do que praticar algum esporte. É mais fácil copiar tudo da internet do que se aplicar em estudar. É mais fácil julgar do que tentar ajudar alguém. É... Infelizmente essa é nossa atual cultura. E tem gente que diz que a Igreja Católica é atrasada, não entendi nada de vida blábláblá blábláblá...

Amigos, não quero entrar na parte médica, pois não o sou. Porém, vi uma vez um juramento numa dessas formaturas, e, o texto dizia para escolher sempre a vida!

Por isso, salve-se quem puder! E não existe salvação em nenhum outro, afirma o Apostolo Pedro, “Somente em Jesus há Salvação!”.

Lutemos por uma cultura de vida!

Fiquem todos na paz.

Márcio Jordano

Ministério Jovem – Tocantins

Fonte: rccjovem.com

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente...hoje vivemos num mundo onde se busca o comodismo e as facilidades...

e caimos no relativismo que o Papa tanto tem pregado contra. . .

que estejamos vigilantes e orantes...

Deus abençoe!!

até mais!