Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes


“Todos fiéis viviam unidos e tinham tudo em comum... E o Senhor cada dia lhes ajuntava outros que estavam a caminho da salvação.”
At 2, 44.47b

Tomando posse dessas palavras, a família carismática assume seu papel na implantação da Cultura de Pentecostes. Estamos vivendo um momento de Graça, onde Deus tem se manifestado plenamente através de nosso comprometimento com sua obra. Essas bênçãos são também para você e sua família, que faz da RCC Brasil um desses sinais visíveis da presença de Deus em nosso meio.

A Renovação Carismática Católica sente-se chamada a difundir neste mundo a Cultura de Pentecostes. Todos os projetos e serviços desenvolvidos por nosso movimento, sob responsabilidade do Escritório Nacional, têm por finalidade a evangelização.

Seja fiel colaborador da RCC do Brasil, pois sua contribuição ajuda a manter: “Projeto Celebrando Pentecostes”; Missão Marajó; Eventos; Editora RCC Brasil; Comunicação: Programas de TV e Portal na Internet; RCC Shop; Revista e boletins; Escritório Nacional.

Semanalmente estaremos disponibilizando para melhor compreensão de vocês, cada um dos projetos que são mantidos pelo “Projeto semeando a Cultura de Pentecostes”.

Nessa semana vamos falar sobre o: “Projeto Celebrando Pentecostes”

A RCC Brasil organiza o Projeto Celebrando Pentecostes, que visa difundir a espiritualidade de Pentecostes. É um grande impulso evangelizador, proporcionando a experiência com o Espírito Santo de diversas pessoas. Além de iniciativas como a Novena e Vigília de Pentecostes, o Projeto está avançando, indo até diversas dioceses. Uma equipe de pregadores nacionais está percorrendo o Brasil promovendo grandes encontros carismáticos de reavivamento espiritual e de evangelização.

0 comentários: