TECNOLOGIA


Segundo a consultoria IDC, as vendas mundiais de notebooks superarão as vendas de desktops em 2011. A afirmação vem de uma realidade inegável de que a cada ano o mercado de notebooks e laptops aumenta, enquanto o mercado de desktops vai estagnando. Segundo o relatório da empresa, as vendas de computadores de mesa alcançaram um volume de 138 milhões de máquinas em 2006, alta de apenas 2% em relação a 2005. Já os notebooks, tiveram um crescimento de 26,3% em relação ao ano anterior, alcançando 82,4 milhões de unidades vendidas. Esse cenário tende a continuar assim por muitos anos, com os laptops cada vez mais ganhando terreno, enquanto os desktops perdendo. Quando chegarmos em 2011, os laptops finalmente ultrapassarão as vendas de desktops.
Com os notebooks e desktops ficando cada vez mais próximos em configuração e preço, os consumidores tendem a dar preferência aos primeiros, por sua mobilidade e conveniência.

Fonte: http://vidaportatil.com.br/

Ao longo deste blog vamos ver que a tecnologia esta presente em nossas vidas por todos os lados e saber como poderemos usar essa tecnologia para a evangelização.

0 comentários: